Ae! galera!
Eu sou The Nevvyhts, Responsável pelo funcionamento do Blog,
Logo que também ficarei responsável por todos o conteúdo por ela veiculado,
Um exemplo,
Nossos vídeos Analises que fazemos semanalmente.
Espero que estejam conosco em mais um Artigo...
Boa Sthyven só esqueceu de falar de mim o dono fundador do blog mais tudo bem!
ResponderExcluir